Quem sou eu

Minha foto
Formada em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (2010) pela Anhanguera Educacional. Cursando:Psicologia e Pós-Graduação em Metodologias e Gestão para Educação a Distância.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Minha Visão Sobre Educação a Distância

A minha visão antes de começar a Pós em Metodologias e Gestão em Educação a Distância sobre a EAD não era favorável a esse modelo de ensino, pelo fato do professor não estar presente e nem contato com os alunos do curso em questão. Pensava que não teria o mesmo resultado de um curso presencial.
Quando tive a oportunidade de começar a estudar e vivenciar sobre este assunto, observei que o meu esforço e dedicação deveriam ser maiores em relação a um curso presencial. Pelo fato, de ler muitos artigos, fazer pesquisas, ter uma boa dinâmica, disciplina em relação a horários.
Como em muitas pesquisas como o ENADE, demonstram que os alunos de EAD têm melhores desempenhos que os alunos presenciais.
Ainda falta alguns para finalizar minha pós, mas de acordo com o tempo irei postar aqui no blog mais notícias sobre o meu desempenho e experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário